14
maio
10

Ultimas noticias e videos de Oprah Eclipse

Bom eu passei alguns dias esperando por novidades
noticias fresquinhas a respeito do filme e do Oprah Show e eu posso dizer que eu consegui…
Na sequencia vão dois vídeos e fotos que eu achei e seria loucura não compartilhar eu adorei todas as informações e ate mesmo os spoilers.
Beijos a todos espero que gostem… Ai vamos nós ….



o primeiro videos é : Oprah Backstage: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner – Legendado

O segundo é uma mostrinha da briga de Jack e Edward

Outra novidade de Eclipse cena impressionante encontrados através de Oprah! A maioria das cenas no vídeo acima é o que nós já vimos no trailer oficial. No entanto, no início do vídeo mostra um pouco mais Edward / Bella / Jacob interação!

espero que gosnte e ai vem mais
bjs Anita

0 Responses to “Ultimas noticias e videos de Oprah Eclipse”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivo do Blog

AnitaLove5


OI

Mais Acessados

  • Nenhum

