03
maio
10

Novos spoilers de eclipse

Hamram… Issso Mesmo. De Eclipse!

Também fiquei de boca aberta quando li

Alguém que trabalhava no estúdio pôde conferir o filme com alguns que trabalham e fazem parte da Franquia.
Ela na medida do possível resolveu compartilhar conosco suas breves informações.

Lembrando… Não são informações confirmadas.Então não levem muito em consideração.

Eu Não conseguir resistir, a curiosidade sempre me domina.

Alerta!
Spoiler de boa Parte de Eclipse :


Provavelmente vou me meter em muitos problemas por isso, mas eu os encontrei (Rob e Kris) e vi o filme (menos o som então não posso fazer um bom julgamento se será bacana ou não) , mas os dois com certeza estão juntos, nada de beijos, mas eu vi uma poderosa passada de mão do Rob no bumbum de Kristen.

Me sentei em uma exibição de Eclipse. Robert, Kristen e Sam Bradley vieram até onde eu trabalho para ver.

Halo perguntou o que achei do filme visualmente, já que eu não tinha som, o que descobri hoje que poderia sim ter tido, porcaria!

Visualmente, muito bom, algumas tomadas muito bacanas, mas os vampiros parecem muito velhos, não apenas Edward. A peruca da Bella não é tão ruim assim, mas meu Deus, a de Jasper e Carlisle realmente estavam péssimas, você tem a chance de ver um flashback do passado de Jasper, e Seth estava realmente adorável. A cena da passada de perna é basicamente aquelas fotos que vazaram colocadas juntas, nada extra, então todos vocês já viram, as cenas da clareira tinham flores demais. Ah, e muitoooooooooo Jacob sem camisa, na verdade foi bem irritante. E vocês não gostarão de Victoria, é muito chato cada vez que ela entra com uma cara diferente.

Sichandtired queria saber mais sobre a cena da passada de perna, a cena do pedido de casamento, Robsten…

Eu não sei se vocês viram que alguém colocou todas aquelas fotos juntas em um pequeno vídeo, basicamente aquela foi a cena da perna, termina bem rápido, é bacana quando ele puxa o joelho dela sobre suas pernas e começa a se enroscar, um Edward mais espertinho é sempre legal.

A cena do pedido foi rápida, e realmente não posso dizer muito porque a maioria daquela cena foi diálogo, mas o anel toma metade do dedo dela e parece que ela não pode dobrá-lo com ele.

Robsten: eu mencionei que ele estava alisando o bumbum dela, isso não foi acidental, foi na verdade bem engraçado porque ele estava segurando uma garrafa de cerveja e passando a mão no bumbum dela usando essa mesma mão – cerveja e mulheres. A forma que eles estavam sempre perto um do outro, sempre alerta um ao outro, no espaço do outro, mas sem ser cheio de “me-toque”, eles não estavam juntinhos na exibição, mas eu não podia ver se eles estavam ou não de mãos dadas na sala de projeção. A passada da mão aconteceu muito discretamente, eu apenas tive sorte de estar olhando naquela direção por alguns segundos.

###

Loredana quer saber se tem mais cenas de Jacob e Bella(J/B)ou Edward e Bella(E/B):

Definitivamente mais de Edward e Bella do que Jacob e Bella, e toma um tempo para Jacob sequer aparecer e então Edward fica todo possessivo e beija sua garota, muito.

Estranhamente o que mais lembro sobre o filme foi o flashback de Jasper, porque ele estava laranja ou vermelho, estou chutando que é por ele ser um texano com um forte bronzeado ou porque ele estava andando com seu cavalo pelo deserto, mas sua peruca é bem engraçada. E você tem a chance de ver Maria. Eu não gostei do granito quando você vê um membro sendo arrancado durante a batalha, em New Moon parecia mais pedra, nesse parecia mais vidro.

A luta na verdade foi muito boa, lembrem-se dessa cena porque não teremos outra dessa novamente. Mas os vampiros do mal realmente me fazem pensar em zumbis e não vampiros. Vocês podem ver que eles fizeram muito treinamento de luta, seus movimentos são melhores e representam melhor cada personagem – Alice, rápida e por todos os lados, enquanto Emmett entra no meio e arrebenta.

###

Eu não posso falar da química porque isso vem com o diálogo e tom de voz, coisa que eu não vi (muito chateada com isso), visualmente não parecia tão espetacular assim, não posso dizer de nenhum gemido e tal mas diria que sim, considerando que o livro mostra um pouco mais de ação física, e durante a cena da passada de perna Rob parece seriamente com dor, e não acho que isso colou, quero dizer, sim Edward é Edward, sendo todo preocupadinho sobre a virtude dela, mas ele ainda é um cara e sentiria algum prazer nisso.

Quando é apenas Edward e Bella, eles sorriem bastante, e se beijam uma boa quantidade. E vocês ficarão felizes em saber que eu apenas vi um momento de lambida/mordida da Kristen em seu lábio. Nada de passadas de mão no cabelo, não posso falar muito de respiração porque eu não tinha som. Mas tinha muito de Jacob metade nu, ficou chato depois de um tempo. Jesus garoto, coloque uma camisa, não me faça sentir como uma pedófila.

###
A festa de formatura foi bacana, a casa é linda de morrer e eles a decoraram fantasticamente, verdadeiramente estilo Alice. Jess e Angela estão todas arrumadas enquanto Bella está em jeans e camiseta, parecendo um pouquinho fora de lugar, considerando que Alice é… bem, Alice. Jacob, Quil e Embry apenas aparecem, você se vira e eles já estão lá, sem entrada dramática.

Riley tem uma parte muito maior do que nos livros, Victoria não aparece muito realmente até a batalha, ela está em talvez duas curtas cenas, primeiro quando os Cullens a estão caçando (o pedaço dela pulando sobre o rio que está no trailer) e conversando com Riley quando ele tenta beijá-la e ela se afasta. Não tenho muita certeza sobre Riley sem o diálogo, mas Victoria e ele não parecem muito bem feitos assim, Victoria especialmente. Bem no final da cena da batalha, onde a luta começa com Edward e Victoria , ele está conversando com ela, claramente sobre James, e ela está ficando toda inquieta, e ela literalmente balança sua cabeça parecendo toda nervosa e feroz. Eu sei que quando fico nervosa eu não tenho um ataque epiléptico, apenas pareceu exagerado na verdade.

###

Rosalie foi bem rápida. Ela e Royce sendo um casal feliz, então ela andando na rua de noite e vendo Royce com seus amigos e ele começando a ficar violento, e aí muda para Rosalie dizendo à Bella o que acontece, então volta ao passado de Rosalie vestida em seu vestido de noiva, arrebentando uma porta de hotel e Royce se acovardando no chão.

O flashback de Jasper durou um pouco mais, ele está em seu uniforme, mas ele está laranja ou queimado do sol andando com seu cavalo pelo deserto, cruzando com 3 mulheres. Maria morde ele, ele treina recém-nascidos, dá um pega em Maria, quebra o pescoço de um recém-nascido, parece chateado por isso e só, mas dura mais do que a forma como descrevi. O super bronzeado e a peruca realmente de distrairam.

Fonte: Spunk Ransom

Bjs até mais Anita


0 Respostas to “Novos spoilers de eclipse”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivo do Blog

AnitaLove5


OI

Mais Acessados

  • Nenhum